quinta-feira, 15 de julho de 2010

Bate Papo com Melissa Garcia - Dubladora


Prof.Thiago Lima:

Thea (Yu-Gi-Oh)

Sem sombra de duvidas pra mim esta é a melhor personagem dublada pela Melissa. Eu adoro ver a Thea em cena ajudando os amigos e notei que ama mesmo o espirito do Faraó. O legal tambem é que teve umas partes que antes tava se desentendendo com a Mai (dublada pela Isabel de Sá) e teve aquelas briguinhas sendo que até acabou rendendo um duelo entre elas. Agora o que me intriga mesmo na Thea é que esta e o Joe (dublado pelo Rodrigo Andreatto) estavam agindo controlados pelo Marik maligno atraves do setro do milênio.

Eu admiro pra caramba a Thea.

Goku_Natal (Roberto):

Cara também adoro a Thea, acho que Yu gi oh foi o último desenho (anime) que conseguia me fazer acompanhar algo diário na tevê, e sem dúvidas a Melissa tem culpa nisso,rsrsrsrsrsrsr, é tão perfeita a Thea dublada, só fiquei triste por terem mudado a Melissa por outra dubladora, Melissa por que isso aconteceu?

Melissa Garcia:

Eu gostava muito de dublar a Thea. Fiquei muito chateada quando fui substituída. O estúdio me substitiu quando tive dor de garganta e não pude dublar. Pena.

Goku_Natal (Roberto):

Nossa!... que grande falta de respeito com você Melissa,um crime, adoro dublagem, mas acho que esse é um dos pequenos detalhes que deixam uma grande parte dos produtos dublados com uma má imagem, triste por isso, acho que apenas no país de origem onde essas produções são feitas(animadas) e que respeitam isso.

^_^...como falei, Yu gi ho foi o último anime que assisti na tv, hoje em dia existem outros meio pra isso, rsrsrsrsrsr, ainda bem que tenho dois volumes dos dvds lançados da série aqui no Brasil, (só assim posso ouvir sua voz na thea), só comprei esses dois porque foram os únicos que achei, acho que a distribuidora deve ter cancelado o lançamento em dvd, o que não é tão ruim, né Melissa,odeio quando trocam vozes dos meus personagens preferidos...
:(

Melissa Garcia:

Eu também. Não consigo me acostumar com a nova voz do Homer Simpsom. Uma falta de respeito com todo mundo. Com o primeiro dublador que conquistou todo mundo e conquistou credibilidade pro produto deles, com o público que estava habituado a ouvir sempre a mesma voz, e com a nova voz que é jogada aos leões...

Prof.Thiago Lima:

O curioso é que notei que no filme do Yu-Gi-Oh que assisti recentemente a garota parece que tem uma voz bastante diferente (não a da Samira Fernandes a partir da Saga do Orishaukos,mas outra mesmo).

Se tem uma carta que eu ainda lembro que a Thea usava era a da Maga da Fé (algo assim).

Melissa Garcia:

:)