sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Larissa Tassi Gravando Chikyuugi na Alamo


Letra Oficial-Saga de Hades - Entrada - CHIKYUUGI

Ouvir uma canção é melhor do que chorar receba meu calor nem pense em se entregar
Não vou esperar que o mundo irá mudar Tão depressa assim a luz dominar e o escuro acabar
Eu vou lutar, acreditar até o fimVou caminhar e te buscar até lhe encontrar
E sempre devagar eu vou me aproximar do pouco que sonhei de todos que eu amar
O tempo vai passar mas não desistirei e vou lhe entregar o amor que eu sonhei
A dor que vem nos cercar que nos força a desistir teremos que enfrentar sei que vamos conseguir
Não quero mais me render nem posso me machucar eu não quero perder meu destino é lutar
Tudo que eu conquistei (por você)eu não quero mais perder (para sempre)Guarde tudo que falei (e escute)Deste amor eu não desistirei (É o meu sonho)

Nenhum comentário: