quinta-feira, 14 de maio de 2015

Correr 100 X em um ano, como assim? #100x1ANO (01/100)

Fala galera, então resolvi que irei registrar aqui o meu projeto, na verdade, é mais um desafio mesmo (já vejo que será difícil), esses dias conversando em um grupo no whatsapp com uma professora (Mariana Sousa) da academia que frequento, SportLife Academia, me senti estimulado a estabelecer essa meta. A princípio me pareceu possível, depois tive uns choques de realidade, mas quero encarar, talvez isso melhore o meu condicionamento aeróbico e me ajude a conseguir definição muscular. Tipo, sigo com uma rotina de treino focada em hipertrofia, que acaba resultando em ganho de gordura, visto o alto consumo de alimentos mais calóricos por ter em excesso, por exemplo, muito carboidrato. Dessa forma, a corrida ajudará a manter um peso equilibrado.

Dia 07/05/2015 iniciei o desafio fazendo 4.600km em 24:27 aqui onde moro...
OBS: eu comecei publicando acerca no facebook, mas acho que aqui no blog posso fazer um trabalho mais organizado, onde estarei postando sempre que correr, minha ideia é produzir um vídeo no final com as fotos e vídeos gerados durante. É isso, trarei todas as imagens atrasadas e sigo postando sempre que correr. Valeu!

Nenhum comentário: