terça-feira, 11 de agosto de 2015

#100x1ANO 24/100

24/100 #100x1ANO Encerrando o sábado com mais uma corrida, gostei do resultado, fiz 4.600km em 21:31, pois apesar de não haver uma grande variação se comparado as últimas vezes que corri, sinto que não estou em forma e que não dei o meu máximo. Então muito provavelmente o resultado foi bacana devido um lanche que fiz 30 minutos antes, comi um sanduíche (ou seja, meu corpo não estava tão debilitado apesar do horário, visto que, eu estava alimentado) e por não haver movimento no anel viário do bairro...

Posted by José Roberto Henrique Rebouças de Lima on Sábado, 8 de agosto de 2015
24/100 #100x1ANO Encerrando o sábado com mais uma corrida, gostei do resultado, fiz 4.600km em 21:31, pois apesar de não haver uma grande variação se comparado as últimas vezes que corri, sinto que não estou em forma e que não dei o meu máximo. Então muito provavelmente o resultado foi bacana devido um lanche que fiz 30 minutos antes, comi um sanduíche (ou seja, meu corpo não estava tão debilitado apesar do horário, visto que, eu estava alimentado) e por não haver movimento no anel viário do bairro... 08/08/2015

Nenhum comentário: