sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

De passagem pra comentar assuntos do Blog...




OIiiiiii amigos que por algum motivo ainda visitam este blog, tudo bem com vocês? Aconteceu algo que seja tão significativo em suas vidas? Bom, a minha vida passou por várias mudanças desde que decidi ter este espaço na internet, pois o mesmo existe desde a época de escola. Um período onde tinha tempo pra tanta coisa. Desde então segui vez ou outra fazendo postagens que giravam entorno de arquivos que disponibilizava para Downloads. Visto que sempre tive o hábito de baixar vídeos para assistir, costume que me levara a ter interesse em poder reunir tudo que gosto em um único lugar. E esse gostar de tanta coisa, fez com que o blog não tivesse uma identidade própria (isso não possui grande importância para mim, sério!!!), já que não reuni um gênero específico e ter tanto material distinto o desorganiza. Além de me expor a processos por violação de direitos autorais, talvez pareça mentira, mais cheguei a ser notificado três vezes por possibilitar de forma gratuita o que é chamado de “produção intelectual”, algo que afetaria a receita de certos monstros produtores de entretenimento. Nesse sentido, preferi me conter um pouco mais no que diz respeito a séries e animes, isto de certa forma fez surgir ideias voltadas para a produção de material original para o blog. Será nesta nova perspectiva que continuarei com o barco. No entanto, isso não é um fim para os downloads, apenas me preservarei disponibilizando links de terceiros, dessa forma me isentando da responsabilidade de hospedar os arquivos. A não ser que se trate de algo que seja de domínio público ou que eu possua autorização legal (autorização legal, verbal, escrita e por aí vai) para divulgar. No mais, quero agradecer a paciência de todos que me acompanham há algum tempo, uma galera que sempre me deu força para escrever e postar determinados arquivos; desejo-lhes tudo de melhor e que possamos neste ano novo e que não acabou conquistar nossos objetivos, com dignidade e confiança, pois somos bons!!!!!!!!


Para iniciarmos esta nova fase, posto aqui com muito carinho o show da cantora de música sertaneja, Larissa Tassi. A mesma se consolidou como cantora oficial do anime Cavaleiros do Zodíaco no Brasil, pois gravou nos anos noventa um CD pela Sony com a trilha sonora da animação japonesa. Anos depois (mais de dez anos) participou de testes na Álamo, sendo escolhida para gravar as faixas da saga de Hades. Onde podemos evidenciar o quanto cresceu como pessoa e cantora. Os vídeos abaixo foram gravados no dia 16/12/12 em Natal/RN, no evento de Games chamado de Yujô Gamer. No show Larissa canta todas as músicas do universo anime que gravou como trabalhos oficiais.

 Larissa Tassi - Yujô Gamer NATAL/RN - Parte 01:

 Larissa Tassi - Yujô Gamer NATAL/RN - Parte 02:

Larissa Tassi - Yujô Gamer NATAL/RN - Parte 03/Final:

Nenhum comentário: