segunda-feira, 28 de setembro de 2015

#100x1ANO 30/100



30/100 #100xANO Corri hoje 0.o! A verdade é que ando desestimulado com algumas coisas e isso têm afetado a minha rotina de treino, não só no que diz respeito as corridas, mas a musculação também. Sei lá, ando sem vontade pra muita coisa, e claro, isso acaba refletindo no meu desenvolvimento, uma vez que a frequência tem sido cada vez menor, mas isso já era esperado, afinal, 100 é um número grande, não é mesmo? Enfim, hoje resolvi fazer um exercício focado na minha respiração, corri 4.600km em 27:02, número bem acima do meu histórico, mas estou satisfeito, porque a ideia era manter minha respiração estável sem oscilação de ritmo e eu consegui. É isso. Vlw...
Posted by José Roberto Henrique Rebouças de Lima on Sexta, 4 de setembro de 2015
30/100 #100xANO Corri hoje 0.o! A verdade é que ando desestimulado com algumas coisas e isso têm afetado a minha rotina de treino, não só no que diz respeito as corridas, mas a musculação também. Sei lá, ando sem vontade pra muita coisa, e claro, isso acaba refletindo no meu desenvolvimento, uma vez que a frequência tem sido cada vez menor, mas isso já era esperado, afinal, 100 é um número grande, não é mesmo? Enfim, hoje resolvi fazer um exercício focado na minha respiração, corri 4.600km em 27:02, número bem acima do meu histórico, mas estou satisfeito, porque a ideia era manter minha respiração estável sem oscilação de ritmo e eu consegui. É isso. Vlw... 04/09/2015

Nenhum comentário: